builderall

RESULTADOS DE EXAMES

Tenha em mãos a sua chave de acesso e senha

AGENDAR COLETA DOMICILIAR

Apenas clique abaixo e fale com a nossa equipe.

COMO PODEMOS AJUDAR VOCÊ?

AGENDAR CONSULTA OU EXAME DE IMAGEM

Este serviço é somente para agendamento de consultas médicas.

FAÇA UM ORÇAMENTO

Já tem um pedido de exames?
Atendimento online

Segunda a sexta das 07 às 17 horas Sábado das 07 às 12 horas
Atendimento online segunda a sexta das07 às 17 horas
Atendimento online

Segunda a sexta das 07 às 18 horas
Sábado das 07 às 12 horas

SAÚDE DE QUALIDADE PARA VOCÊ DE BELO HORIZONTE E REGIÃO

CLÍNICA

ODONTOLOGIA

LABORATÓRIO

Quem somos

HA MAIS DE 40 ANOS PROMOVENDO SAÚDE DE QUALIDADE EM BELO HORIZONTE E REGIÃO

Grandes empresas se baseiam em grandes virtudes para crescer, e seriedade, qualidade e profissionalismo são algumas delas. No ano 1979 uma empresa se instalou no coração da rua Jacuí: o Laboratório Lapecco, fundado pelo Dr. Vicente Cunha Coura (Farmacêutico Bioquímico) e Edmea Rosa Amaral (Bióloga).Desde então, com o crescimento da gama de serviços nas áreas Odontológica, Médica de Imagens, se transformou no Grupo de Saúde Lapecco, composto pelas 3 empresas:
Laboratório Lapecco
Núcleo de Saúde Lapecco
Núcleo Odontológico Lapecco
Durante décadas o Grupo de Saúde Lapecco vem realizando, com competência, trabalhos na área da saúde com profissionalismo reconhecido pelo público e por nossos clientes. Hoje temos na administração atual os filhos dos fundadores Dr. Henrique Amaral Coura responsável pelo Laboratório e o Núcleo de Saúde Lapecco e o Dr. Juliano Amaral Coura pelo Núcleo Odontológico.
Essa credibilidade e reconhecimento foram fundamentais para consolidação da empresa em serviços de qualidade realizando exames laboratoriais gerais e especializados, sempre investindo em treinamento e inovação.

Missão: Oferecer aos clientes e área médica, exames de qualidade e precisão, de modo a proporcionar segurança no auxílio ao diagnóstico e cuidado com a saúde
Visão: Ser reconhecido na região metropolitana de BH pela qualidade dos serviços de diagnósticos, garantindo um atendimento humanizado em prol da sustentabilidade do negocio.
Valores: Integridade, Sustentabilidade, Comprometimento, Respeito, Excelência Técnica e Disponibilidade