Implante dentário

ícone implante dentário

Implante dentário

Orçamento sem compromisso

Os implantes dentários são a opção definitiva para recuperar a auto-estima, estética, qualidade de vida e devolver, de vez, a segurança de sorrir e mastigar.

Implante dentário: Volte a ser feliz

Os implantes são a preferência da maioria dos pacientes que, devido ao fato de não se adaptarem a dentaduras, próteses parciais ou falhas isoladas de dentes, sentem dores ou desconforto na fala e mastigação. O uso de próteses comuns podem causar desarmonia estética, irritabilidade, baixa auto-estima e perda da qualidade de vida dos pacientes, por isso a grande procura pelos implantes dentais: uma solução simples e definitiva.

Veja alguns exemplos de implantes, de acordo com sua necessidade:

Implante unitário

Indicado para falhas unitárias e isoladas. Resultados estéticos e funcionais com naturalidade. Podem ser de colocação imediata ou tardia.

Implante unitário

Protocolo parafusado de implantes múltiplos

O protocolo substitui os dentes da arcada superior e inferior. É fixada definitivamente. Atualmente, é o tratamento mais moderno para reabilitação e reposição de dentes perdidos.

Protocolo de implantes múltiplos

Ponte fixa sobre implante

Indicado para falhas múltiplas, ou de sequência de falhas. Uma vez instalada, devolve a mastigação e estética.

Ponte fixa sobre implante

Prótese de encaixe sobre implantes (Overdenture)

É uma prótese que usa o apoio de implantes para melhorar a sua fixação. Ela também evita a saída acidental da prótese e o paciente ainda tem a facilidade de removê-la para higienização.

 

Prótese de encaixe sobre implante

 

Fases do implante

1. Exames clínicos e diagnóstico

Nessa fase, será avaliada a sua história clínica e efetuados os exames complementares como tomografias e exames laboratoriais.

2. Instalação do implante

É um processo simples e particular a cada tipo de tratamento e paciente. Iremos orientar você sobre cada passo desse processo.

3. Colocação do provisório de espera

É a colocação de uma prótese temporária, utilizada para tampar a falha ou falhas até a cicatrização do(s) implantes. Podem ser para preencher falhas unitárias, múltiplas (vários dentes) ou total (dentadura provisória).

Imagem relacionada

 Prótese provisória unitária

Imagem relacionada

 Prótese provisória múltipla

Resultado de imagem para prótese dentadura

       Prótese provisória total

4. Pós operatório

A recuperação do implante dentário é muito rápida. Informaremos todos os procedimentos para que a sua recuperação ocorra de forma eficiente e sem dor. Se necessário, receitaremos medicamentos para ajudar na recuperação. É fundamental que o paciente siga à risca todas as instruções transmitidas pelo profissional.

5. Moldagem, confecção e instalação da prótese dentária Definitiva

Este é um processo que geralmente é realizado de 4 a 6 meses após a fase cirúrgica, dependendo do tipo de osso e do local do implante.

6. Manutenção e higienização bucal

A manutenção e a higienização adequadas são fundamentais para o sucesso do implante. Indicaremos a melhor forma de você cuidar da sua prótese. Vale lembrar que uma correta higienização bucal e visitas periódicas ao dentista são essenciais.

A felicidade estampada no rosto

Um sorriso vale mais do que mil palavras. E é apostando nisso que nós, do Grupo de Saúde Lapecco, acreditamos que você deve cuidar do seu.

Por isso, possuímos equipe multidisciplinar altamente capacidade além de aparelhagem atualizada, que conta com o que há de mais moderno no mercado.

Serviços de Odontologia em BH

Topo Marque sua consulta